sem Ti


Sem ti não há dia azul, 
Nem aquele entardecer alaranjado que
Ainda mora nos meus olhos negros e cansados.
Fartos de sentir falta da tua presença colorida.

Minhas manhãs são vazias sem o teu bom dia,
Meu corpo é frio sem o teu toque,
Meus desejos são estéreis sem tua língua,
Minhas fantasias morrem sem o teu carnaval,
E os meus lençóis são ásperos sem a maciez da tua pele.

A noite sem a tua risada, minha Lua, torna-se escura,
As madrugadas são lentas sem teu sono para eu velar,
Meus lábios, todos, são secos e solitários sem a tua umidade.
Meus pelos não arrepiam,
E meus gemidos se calam sem a tua voz.

Meu riso alegre se desmancha,
Meus sonhos desaparecem,
Meu desejo dorme,
E meus dedos se fecham.

Não há bons lugares se não forem os nossos,
Não há gosto, se não são aqueles em comum,
Não há alegrias, se não forem contigo,
Não há reencontro
Sem as nossas intensas presenças um no outro.

Ficam as saudades,
Um frio na espinha,
A recordação das horas felizes,
A caminhada solitária,
Os planos suspensos,

E um amor sem fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...