Percepção 

Então me percebo sentindo tua ausência.
Te procuro entre as pessoas, entre as vozes, entre os olhares.
E é inútil.
Quando não estou sozinha, penso em ti. E quando estou só comigo, desejo que os momentos e lugares fossem nossos.
Te espero...
Espero o dia todo e também à noite,
Por um sinal, uma voz, um aceno teu. Espero você chegar para me beijar e eu adormecer.
Mas você não chega e meus sonhos ficam suspensos.
Quando adormeço, terrivelmente cansada, me  perguntando por onde andarás, meu corpo treme..
Treme de amor e desejo.
Delira querendo-te ao meu lado. Sonhando que precisas do meu gosto e do meu cheiro.
Espero que você leia isto para saber o quando te quero, mas quando chegar, esqueça o que te escrevo e me proporcione recomeços. Sorrisos.
Fecho os meu olhos e também estas palavras.
Espero que elas atinjam o teu coração como uma flecha envenenada de tesão e desejos.
Sim, meus pensamentos giram rápido fazem estes sentimentos girarem em torno de mim como moscas.
As palavras brotam na minha garganta como moscas em volta de uma jarra de mel.
Estou arruinada, eu sei!
Fui arruinada pela desconhecida fragilidade do meu orgulho e do meu amor-próprio - que me canta uma música de despedida - enquanto minha alma teimosa suplica pela tua alma amada.

Um comentário:

  1. Écoutez la parabole du petit âne et du scorpion. Le scorpion n'est ni bon ni mauvais. Il est seulement condamné à mordre le petit âne. C'est ton destin. Après avoir été piqué mille fois, l'âne apprend qu'il ne devrait plus porter le scorpion

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...