Órfã

Chegou como um raio de sol outonal:
- Cálido, luminoso, benfazejo e lindo.
Entrou pela janela dos meus sonhos e
Aqueceu minh'alma gelada e desfeita.

Ofertou-me sorrisos e abraços calorosos
Me fez desejar novos dias e lindas noites.
Passou pela porta, reuniu meus pedaços e
Costurou os retalhos dessa minha existência esfarrapada.

Tomou meu coração com seus olhares fortes e sua voz firme,
Deitou-me sobre as mais lindas rosas,
Inebriou-me com seu perfume e
Transformou descrença em esperança.

Como chegou, partiu. - O meu coração.
Os olhares que quebraram as pedras do meu peito
Se desviaram do meu caminho deixando o abismo.
Fez dos meus olhos secos, oásis.

Minhas mãos,
Que tanto amaram acariciar aquele corpo-veludo,
Quedaram ressequidas, sem vida. E eu,
Órfã de um amor que nunca existiu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...