De nós dois

Restam as lembranças
Do que fizemos,
Sonhamos,
Acreditamos,
Dissemos.

De todas as verdades
Sobraram as que não compartilhamos,
Não cobramos,
Não dissemos.

Dos caminhos que traçamos,
Restaram os que não seguimos,
Não nos encontramos,
Não desafiamos,
Não nos perdemos.

Sobraram os desejos que não vivemos,
Orgasmos que não tivemos,
Dos vinhos que não brindamos,
Planos que não realizamos.

Ficaram as lágrimas que não caíram,
As engasgadas,
As de despedida.

Do tempo, o lamento
Pelas horas que não nos perdemos em nós
Que não brincamos nos nossos corpos,
Não fui tua,
Não tive você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...