A - gosto

Dos cachorros loucos ou do desgosto. Eis que finda agosto.

Uma nova primavera se anuncia, é setembro e isso em nada me alivia.

O peito derrama lágrimas de um passado, que me atormenta, me desorienta.

A primavera vem chegando, e nomeou corpo se sente, se ressente. 

E eu, que amo as flores, me perco na primavera, porque sou nascida no inverno. Minha certidão anuncia o frio, o inferno, o vazio.

A primavera se anuncia e minha Alma renuncia. Eu amo flores, mas meu corpo, morto, não deseja essa alegria. Essa epifania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...