Tempestade

Amanheci com saudades dos seus olhos. 

Aqueles olhos que me olhavam com ternura, com desejo e gula.

Amanheci com a angustiante ausência dos seus olhos em festa.

Festas de arromba que as meninas dos seus olhos fazia ao encontrar as minhas.

Hoje o meu corpo se ressentiu com a falta dos seus olhares de cobiça. 

Minha boca soluçou um pedido a Deus: - que seus olhos voltassem a ter alegria e a me enxergar como antes.

Hoje amanheci sem os teus olhos mergulhados nos meus e minha alma sentiu frio.

Hoje seus olhos cor de tempestade me trouxeram dor. A dor de não poder ver a minha imagem feliz dentro deles.

E então, fez-se em mim uma tormenta com a fúria de mim sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...