meu adeus

Adeus, Amor
Preciso me despedir, está tarde.
Nossos olhos já não se veem,
Nossas bocas não se beijam,
E nossos corpos não se aquecem.

Preciso ir agora!
Não te aborreças e nem me maldiga.
Não se irrite com o mundo,
Nem me tomes como impulsiva.

Minha decisão não é recente,
Sei que você não esperava, mas
O meu coração cansou de sofrer e
De se queixar...
Adeus, querido!
Me perdoe...
Reconheço que jurei amor eterno,
Prometi jamais sair do lado teu.

Preciso partir!
Por favor, não penses que existe um outro Amor,
Muito menos outro alguém.
Não há nada em mim, a não ser o desejo de voar
Para onde você não possa mais me desprezar.

Adeus, Amor.
Não me espere para jantar,
Estou de saída e 
Não vou mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...