E..

Dos sonhos fez-se o sono profundo,
Torpor,
Azedume,
Dor.

2 comentários:

  1. Que os sonhos possam amanhecer todos os dias contigo, e as dores... essas devem ficar esquecidas na escuridão da noite. Te amo, amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tais
    Queria somente parabenizar pela sua apresentação no Ossobu.co
    Gostei muito do que vi e ouvi e admiro a sua coragem por tocar em assunto tão espinhoso. Por conhecer um pouco de historias similares acontecidas em africa, durante e depois do colonialismo português, sei o quanto a memoria da sociedade depende de resgates e análises como a sua. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...