Nouvelle Vague

Esqueça o que foi dito.
O que foi sentido,
Mesmo que pareça fazer sentido...

Teu corpo faz falta,
A ausência dos teus pés deixam minha noite mais longa.

É hora de voltar a sorrir,
De não olhar com olhos tristes,
De unir nossos poros e
Suspirar nossos suores.

Percorreremos juntos o universo,
E levaremos os sonhos amarrados com laços de forte desejo.
Os planos não são panos de filó que
Desfazem facilmente os nós.

Pois, sem nós, Amor, não há nós.
Nem amanhã,
Nem hoje.

Sabe Amor,
Sempre serei tua,
Não vivo sem teu cheiro,
Sem teus dedos...

Nem te esqueço um só segundo...
É de você que quero lembrar.

5 comentários:

  1. Vc que é tudo pra mim... E não sou ninguem sem vc do meu lado,TE respiro!!!BJS... JETEIME!!!...

    ResponderExcluir
  2. Thaís querida:
    Retomando meus rumos, vim passear por tuas letras e deixar beijo de carinho e saudade. Muitos.

    Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sentimento enraizado, adocicado no fundo do coração.

    Lindo de se ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua poesia sempre encanta quem a lê. E eu não me canso de vir aqui me deliciar. Você arrebenta, amiga!
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  5. Realmente temos que bater palma para você...vc tem o poder de ludibriar...pena que no fundo estás a enganar teu próprio umbigo..."quem te respira, está contaminado, fora de si, talvez cheio...de vácuo"
    vc é uma brincalhona....

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...