Poeminha sem graça

E assim vamos, pela estrada da vida, solitária ou completa, cinza ou colorida. Tudo sempre vai depender de nós, do nosso ponto de vista, do quanto queremos ser alegres ou tristes.
Vamos vivendo, lutando, sorrindo, chorando. Mas sempre seguindo adiante!

Feliz dia do poeta!

Um comentário:

  1. Taís, apesar do título, esse foi um dos melhores poemas que li no seu blog, quiçá o mais doce!
    A leveza do encaixe das suas palavras nos poemas são de uma delicadeza que nos transporta pra dentro dele.
    Parabéns, virei fã.

    Forte abraço, Leo Nunes.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...