Despedida

Não há braços que me devolvam
A grande felicidade de ter os teus olhos a me olhar.
Nem a calma dos teus abraços,
Muito menos a alegria das tuas gargalhadas.

Não há dia nem noite que apague o vazio
Deixado em meus lençóis,
Hoje frios e secos.

O luar já não me devolve você,
Nem desperta meus desejos e sussuros.
A noite hoje me faz gemer, soluçar
De saudades de você!

Um comentário:

  1. Existem dias em que a falta que sinto só é mensurável no silêncio oco de uma gaveta que se fecha. Lá...só as palavras. Aquelas.
    As que ficaram por dizer.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...