De hoje em diante


De hoje em diante
Amarei como se o amor fosse durar para sempre.
Farei do meu suor, luta,
Como se eu fosse mudar o mundo sozinha.
Vou sonhar como se tudo fosse se tornar realidade.
Desfrutarei das coisas e dos momentos de forma intensa e feliz,
Como se o amanhã não fosse brilhar para mim.

De hoje em diante
Procurarei construir uma vida nova.
Com novos sorrisos, novos objetivos,
Novos caminhos e nenhuma tristeza.
Levantarei minha cabeça para os céus
E terei certeza de que o céu estará azul.
Mesmo quando cinza, saberei que tudo logo estará azul.

De hoje em diante
Vou assobiar as canções que não aprendi,
Sem medo de errar.
Vou seguir em frente sem olhar para trás.
Como os dias que nascem renovados a cada manhã,
Depois de terem passado pela escuridão da noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...