Segunda-Morta

Enfim, o outono parece dar as caras. O céu azul do tamanho do infinito resolveu aparecer para nos encantar.
O ventinho gelado do Planalto central também.
Deve começar a ressecar plantas e peles.

Amanhã é feriado Nacional. Mas em Bras-ilha está tudo deserto. O trânsito, sempre caótico, flui.
E os corredores do Congresso têm congestionamento...

... de Fantasmas de verdade.

Um comentário:

  1. estava procurando fotos de coração para postar nomeu flog acabei pelo google caindo no seu blog e li seu post sobre o coração naufrago

    adorei

    continue escrevendo e amando
    faz bem pra alma :D
    www.fotolog.com/taikum

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...