Caminhos

Há somente um caminho para a tua felicidade,
E ele te leva diretamente ao meu corpo.
Basta que tateies e busques, para que os meus mais secretos rincões, 
Tão loucos por ti,
Te mostrem o paraíso.

Existe apenas uma estrada para o seu prazer,

E tu sabes que ela passa pelos meus lábios,
Encontra as minhas pernas
Para te abrir as portas do céu.

Há somente um atalho para a tua alegria,
E ele te conduz pelo meu olhar, 
Te transporta para outras esferas, E une as nossas almas e desejos.

Existe apenas uma história de amor,
E ela fala de nós dois.
Mesmo que busques outras bocas e ames outros corpos,
O ardente querer está em mim e em ti,
Juntos numa só pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...