Rumos

Meus olhos descansam tranquilos.
Nada perturba a paz instalada.
Risos e mares se abrem lindos,
Livres, sem amarras e verdadeiros....

A vida percorre novos-velhos caminhos,
Os mesmos que teimei em não ver.
O passado derrete entre os dedos,
Uma gargalhada soa pelos ares!
Tudo se foi, tudo se vai! 
Essa é a beleza de viver.

Não há tristeza, nem arrependimentos.
Minha alma está calma, quieta e feliz.
O rumo errado foi trocado.
Que belo aprendizado!

Pedras no caminho,
Degraus vencidos,
Dificuldades superadas,
Amores esquecidos,
Novas metas, novas trilhas.

Mentiras decifradas,
Vazio preenchido.
Um beijo de boa noite,
Duas taças de vinho e um abraço,
 "Para Sempre"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...