Pra sempre

Tenho asas, mas não sei mais voar.
Tenho pernas e não sei mais caminhar.
Não sei falar, nem profetizar.
Sei apenas ouvir este coração cansado, de batidas lentas e dias contados.

Já não me movo com tanta graça,
Pouso no silêncio de horas perdidas,
Com sonhos esfacelados
E planos inacabados.

As lágrimas já não correm nem escorrem,
Os olhos guardam tristezas profundas,
A alma perde o calor que resta
Neste corpo miserável.

Minhas letras tortas escrevem
Trechos de vida.
Versos mal-feitos e partidos.
Linha após linha o meu canto choroso se despede sem acreditar no "pra sempre"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...