Entrelinhas

No silêncio das noites,
O infinito dos teus olhos dentro dos meus,
Será a alegria dos sonhos bem sonhados.
Sua respiração a música da madrugada e a presença do teu corpo, o perfeito despertar.

A chuva revela uma paixão
Escondida entre linhas e ao longo do tempo.
Essa chuva fina
Esfria minha alma que clama baixinho
Por tua presença.

Teu semblante calmo, teus olhos vivos,
O som da tua voz,
Teu perfume, 
Tudo é lembrança boa.

Nos dias mal humorados
Nas tardes sem tua boca,
No poema não escrito,
No silêncio das entrelinhas.

Todas as coisas me contam um segredo: eu...

...Sou toda você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...