Sonho

Eu só queria, por um instante,
Ter o seu rosto pelas minhas mãos.
E por outro instante, beijar a tua boca.

Eu queria, por um momento, acreditar.
Abrir os olhos e te ver
Sorrindo ao meu lado para que o mundo
Deixasse de ser tão feio.

Eu só queria, por um minuto,
Aquecer minha alma na tua,
Vencer a noite fria
Sabendo que o teu corpo me acolhe.

Eu só queria despertar desse pesadelo
Que me afasta de você,
Que interfere no meu riso
E alimenta o meu choro.

Eu só queria que sua ausência não fosse sonho.
E por um segundo ter a certeza,
De que a vida não é tão vazia.
Ter o seu perfume na minha pele...

...E jamais despertar.

3 comentários:

  1. tava com saudade de ler vc, criatura linda. a sua sensibilidade tb me alimenta. lindo poema. Dira

    ResponderExcluir
  2. sensacional.... muito bom...um dos melhores que já li.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...