O Rio de Janeiro continua...
Mas hoje se encontra cinza, chuvoso e frio.
Rio de tempos deixados e esquecidos,
Diferente apenas por causa dos olhos hoje sorridentes e sinceros.

Sentada em um hotel de Copa,
Meus dedos teclam coisas sem sentido em um teclado sem acentos,
Ou sou eu a estar sem assentos... ???

Percorro os descaminhos de mim,
Busco palavras soltas para compor
Os contos risonhos dessa minha vida sem pontos,
Sem colos, com prantos...

Triste beleza dessa incerteza de estar sem teus dedos,
Sem teus beijos, teu sexo,
Tudo de ti.

5 comentários:

  1. Mudou o nome, mas continuas eternamente inspirada!! Bjos, milady

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ficou meio impessoal o blogue. mas o que importa são tuas palavras, sempre gostosas de serem lidas. vc é meio cidadã do mundo... bjo

    ResponderExcluir
  4. Soubesse eu que estavas por aki,
    teria te visto por aí,
    entre as cabanas de Copa
    e entre as ocas,
    guardas chuvas,
    destes dias frios do Rio,
    banho gelado,
    estio,
    pra te conceder, enfim,
    alívio.

    ResponderExcluir
  5. sem local aonde por as mãos .. incertos!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...