Nightmare

Meu corpo tremeu de frio, medo e solidão.
Um vento gélido me abraçou,
Meus pés não conseguiram se mover,
E minhas pernas pesaram...

O lugar se tornou desconhecido, cinza, feio.
Não reconheci nenhum rosto,
Não havia mais alegria nem esperança,
Muito menos sorrisos ou palavras bonitas.

Abriu-se um enorme abismo,
Uma fenda vermelha e úmida,
O perfume se tornou apenas um cheiro
De pura saudade, de dor e de melancolia.

Não houve mais dias claros,
Nem noites estreladas,
Não pude mais respirar, muito menos viver,
Quando eu soube que não haveria mais você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...