Nós dois

Nós dois...
Sorrindo felizes um para o outro,
Gargalhando das nossas próprias bobagens,
Vivendo o nosso dia a dia sem medo nem frustração.

Você e eu sob a mesma luz,
Dividindo a mesma alegria, a mesma refeição e o mesmo vinho.
Dançando a mesma música, conhecendo os mesmos lugares e
Caminhando lado a lado.

Nós dois...
Gostando dos mesmos gostos,
Desejando os mesmos desejos,,
Beijando as mesmas bocas,
Fazendo o mesmo amor,
Nos proporcionando o mesmo prazer...

Nós dois...
Descobrindo as mesmas verdades,
Esquecendo as mesmas tristezas,
Gritando os mesmos gritos,
Chorando a mesma lágrima..

Nós dois...
Bebendo no mesmo copo.
Sonhando o mesmo sonho,
Vivendo os mesmos momentos,
Abrindo as mesmas portas...

Nós dois...
Apenas um sonho,
Tudo mentira,
Falsa alegria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...