Ah, Amar

Não é fácil e nem deve ser.
Amar não é para qualquer um.
Pessoas rasas encontram um eco no peito
Quando falam em amor.
E caem em seu próprio abismo quando afirmam não amar.

Eu sequer sei se sei amar,
Apenas atrevo-me a dizer que amo o Mar.
Amo a solidão dos dias de mim comigo
E a falta de respostas quando minh'alma está emburrada.

Amo o céu e a lua.
Da mesma forma que amo as tais profundidades.
Não da água, sim aquela encontrada dentro dos nossos rincões secretos,
Onde não existe quase nada, nem ninguém..
A não ser o que você deixa por lá.

Eu não sei o que é amor,
Mas gosto da ousadia que é pensar que sei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...