notas sobre ele

Ele tem o sorriso mais gostoso que sorvete de flocos.
Olhos de mel com um quê de alvorecer.
Ele é um menino dentro do homem.
E tem um jeito maravilhoso de entrar na minha alma enquanto penetra o meu corpo.

Ele é um doce que, às vezes, amarga.
Ele tem uma ternura áspera. Ora é Amor, Ora desinteresse.

Ele tem asas na imaginação.
Sua fala possui uma leveza que me faz até sonhar.
Ele tem em si, muito de mim. 
E eu tenho em mim, tudo dele.

Ele tem uma carcaça dura, mas dentro há um coração sensível.
Ele me conta, sem palavras, que por trás de toda aquela austeridade e ausência, há um amor que é todinho meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...