Vidi, vini, vici


Acredito que os sonhos nos escolhem, não somos nós quem sonhamos. 
Não nos deixemos viver sem que agarremos as oportunidades.
Não cheguemos ao fim da vida lamentando por não ter feito algo, ter deixado de beber aquele vinho legal ou deixado de comer o chocolate porque ia engordar.
Eu quero viver como se todos os dias fossem meus últimos. 
Realizar os sonhos que me escolheram e sair dessa brincadeira vitoriosa.

Eu não acredito em estagnação.
Se você quer algo, faça.
O importante é não deixar que os obstáculos te segurem, te prendam, te impeçam.
Não tenha medo.
Não seja feliz pela metade.
Seja o que a sua alma quer.

O resto é resto.

Querer é poder.

Poder é realizar.

Realizar é ter vitória sobre o fantasma do "eu deveria ter feito".

A distância entre o partir e o chegar é apenas a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...