Teu olhar

Quando me olhastes pela primeira vez,
Penetrastes nas profundezas da minha alma.
O castanho charmoso do teu olhar
Mostrou minha própria imagem refletida.

Olhei o teu cabelo desalinhado e
Senti uma gota fugidia rolando pela minha face,
Jorrando do meu coração partido,
Se esvaindo pelo ar.

Você me olhou e me viu tremer quando
Um eu te amo escapou dos meus lábios.
Sem jeito calei as outras palavras,
Esperando que tua boca falasse pela minha.

Olhei para o teu rosto surpreso,
Quase me exigindo uma resposta.
Eu menti.
Contei apenas o que querias ouvir

Só para desenhar um sorriso em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...