Noite de sonhos

Minha alma sonha com você nos meus braços
Durante a vida ou somente uma noite inteira.
Pensa no teu corpo se diluindo no meus
Enquanto nossos dedos marcam nossas peles.

Sinto um tremor gostoso,
Quando as horas de nós dois parecem infinitas.
A emoção que brilha no seu olhar
Aquece minha garganta que te fala de amor.

Minha alma enseja adormecer no teu peito,
Gastar conversas até que a luz se esvaia.
Unir nossos pés e risadas até que o cansaço nos trague,
E te amar quando o sol nos despertar.

Minha alma canta notas felizes,
Declama a ternura de todas as feridas
Que já estiveram nos nossos passos,
E relembra a doçura maior dos nossos instantes.

Minha alma está na tua alma,
Meus desejos estranhos sonham com teus abraços
Que me aninham nas noites escuras

E me acalentam nas noites estreladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...