O tempo

O relógio silencioso conta histórias.
Dias e horas se vão.
Pequenos parênteses começam a aparecer
Entre os olhos,
Nos sorrisos.

O relógio continua seu trabalho,
Ponteiros que nunca param.
As noites caem para nos dar um novo dia,
Mas antes conto segredos à lua.

Os segundos se vão
Mostrando os momentos para chegar e sair.
Não temos mais o mesmo tempo,
Nem para ficar nem para partir.

Às vezes contamos uma mentira e
Omitimos a verdade tão temida.
Contudo, logo nos olhamos no espelho
Que nos diz a contento:

- É impossível enganar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...