Elegia


Matamos o que Amamos.
Por vezes sentimos tanto que o coração não aguenta.
O silêncio assassina os enlaces,
A distância aniquila as emoções,
Transforma lindos afetos em enormes desastres.

Os desejos secam lentamente,
Os dias passam apressados,
Embora não saibamos, matamos o que amamos.
Nos vemos morrendo em nós 
Não buscamos nos salvar.

Fingimos e nos distraímos, mentimos para nós mesmos
Que o entusiasmo não padece de aborrecimento.
As noites definham nossos desejos,
Nada mais está no lugar que deixamos,
Apenas nossos corpos sobrevivem a esta derrota.

Entre o abrir e o fechar das pálpebras entediadas,
Sem perceber calcificamos os corações
E desalojamos o nosso Amor sublime e egoísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...