quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Se eu chorar

Se eu sentir vontade de chorar, 
Já com lágrimas nos olhos,
Recordarei nossos momentos.

Se eu sentir saudades de nós dois,
E, por ventura, chamar teu nome,
Lembre-se dos nossos dias,
Nem que seja apenas por um minuto.

Se nossa alegria voltar a iluminar teus pensamentos
E você sentir o calor dos meus braços,
Rogo que me deseje sol,
Pois sem teu corpo já senti muito frio.

Se um dia souberes que sangrei
E que meu corpo passeia por aí,
Saiba que meu coração já foi alegre,
E chorou prantos doridos demais sem ti.

Se eu chorar, saiba que 
Foi por nunca ter aprendido a 
Proferir palavras raras,
Nem frases especiais,
Para falar de Amor.

por isso, 
Em silêncio, deixo o meu singelo pedido:
- se eu chorar, lembre-se de mim, 
E saiba
Que muito aprendi com o fracasso...

A viagem mais recente

algumas notas