Se eu chorar

Se eu sentir vontade de chorar, 
Já com lágrimas nos olhos,
Recordarei nossos momentos.

Se eu sentir saudades de nós dois,
E, por ventura, chamar teu nome,
Lembre-se dos nossos dias,
Nem que seja apenas por um minuto.

Se nossa alegria voltar a iluminar teus pensamentos
E você sentir o calor dos meus braços,
Rogo que me deseje sol,
Pois sem teu corpo já senti muito frio.

Se um dia souberes que sangrei
E que meu corpo passeia por aí,
Saiba que meu coração já foi alegre,
E chorou prantos doridos demais sem ti.

Se eu chorar, saiba que 
Foi por nunca ter aprendido a 
Proferir palavras raras,
Nem frases especiais,
Para falar de Amor.

por isso, 
Em silêncio, deixo o meu singelo pedido:
- se eu chorar, lembre-se de mim, 
E saiba
Que muito aprendi com o fracasso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...