domingo, 27 de dezembro de 2015

Digitais

Teus dedos tateiam,
Marcam meu corpo com as tuas digitais.
Arrepiam meus pelos,
Despem minha pele,
Arrancam meus suspiros...

Teus dedos longos, lindos,
Passeiam pelos meus desenhos,
Desmancham minhas resistências,
Arrebatam meus desejos,
Domam meus instintos...

Tuas digitais marcam meu interior,
Roubam meus delírios,
Envolvem meus pensamentos,
Misturam meus sentidos,
Me faz suplicar por mais e mais.

Teus dedos enroscam meus cabelos,
Me despenteiam, 
Me desconsertam,
Me desnorteiam.

Teus dedos me contam segredos...
Sobre mim, sobre ti, sobre nós.
E me provocam orgasmos.
Estes, loucos, buscam por tua boca.
E no encontro, duram, se estendem, permanecem e me enlouquecem.

As lembranças
Me nutrem por todo o meu dia, 
Em todas as minhas horas.
Amor.

A viagem mais recente

O tempo....