Metamorfose

Éramos apenas uma alma,
Com tudo em comum.
Dois corpos distintos,
Unidos por vários motivos,
E uma só vontade.

Éramos força,
Sagacidade, verdade,
Planos, desejos,
Taças de vinho e 
Jantares perfumados,
Alegria e Sonho.

Éramos emoção,
Euforia pelas presenças,
Tristeza pela ausência,
Sorrisos na chegada e
Lágrimas nas demoradas despedidas.

Éramos amor e loucura,
Prazer e gemidos,
A luxúria transpirava pelos poros e
Escapava por todas as palavras.

Éramos tesão,
Paixão,
Respeito e
Admiração.

Numa noite qualquer,
Descobrimos a dor,
Uma mentira cavalgava entre nós.
Surgiu o tédio e a desconfiança,
Nasceram os silêncios,
A felicidade virou lástima e dor,
E nós, que éramos tão nós,

Fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...