Foram-se



O nosso dia azul de entardecer alaranjado
Ainda mora nos meus olhos negros e 
Cansados da tua ausência.

Minhas manhãs se tornaram enormes sem o teu bom dia,
Meu corpo frio sem teu toque,
Meus desejos estéreis sem tua língua.
Minhas fantasias mortas sem o teu carnaval.
Meus lençóis desconfortáveis sem a maciez da tua pele.

A noite sem a tua risada, minha Lua, tornou-se escura,
As madrugadas ficaram lentas e modorrentas sem o teu ressonar,
Meus lábios perderam a libido e a umidade.
Meus pelos não mais se eriçam
E meus gemidos, tão teus, se calaram.

Meu riso alegre desmanchou,
Meus sonhos acordaram,
Meu desejo dormiu,
E meus dedos se fecharam.

Foram-se os nossos lugares,
Nossos gostos em comum,
Nossas alegrias,
Nossos reencontros,
E nossas intensas presenças um no outro.

Sobraram as saudades,
Um frio na espinha,
A recordação dos tempos felizes,
A caminhada solitária,
Os planos em suspenso,
E um amor sem fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...