Em mim, você...

Meus seios ainda guardam a umidade dos teus lábios,
O meu corpo sente o calor das tuas mãos,
Minha boca preserva o gosto dos teus beijos;
A minha língua ainda sente o teu doce sabor.

Ainda ouço tua forte respiração,
Escuto teus gemidos,
Afogo tuas palavras,
Roubo tua respiração.

Ao amanhecer ouço teus passos,
Sinto teu abraço,
Escuto tua voz me dizendo adeus,
Revivo nossa cumplicidade.

O perfume do jantar sobrevive na lembrança,
Ao cair da noite, aguardo a tua chegada,
Rememoro os sonhos construídos,
As coisas compradas, feitas e desfeitas.

Ainda há um pouco de você em tudo o que sou,
Nos meus dias,
Nas minhas noites,
Nas minhas taças,
No meu caminhar,
Nas teclas do meu diário,
No meu desejo de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...