Sonhos meus

Na noite fria do meu quarto,
Me invade o desejo do que foi perfeito com você. 
Persigo em mim 
o cheiro do seu corpo.
Busco na minha pele as tuas digitais.
Revivo os momentos de nós dois e
Revejo cenas que estão presas na minha saudade.

Sussurro as tuas palavras.
Ouço as nossas musicas.
Relembro nossas gargalhadas.
Nossas brincadeiras e
Me perco no tempo que dura o teu beijo quente.

Dos meus sonhos vertem umidade.
Minhas veias pulsam loucas e delirantes.
Não há paradas,
Não há silêncios, 
Apenas os nossos devaneios.

Minha boca estremece num gemido calado.
Minha voz se cala com os espasmos do teu Amor,
Louco, sóbrio, perfeito, verdadeiro...

Então a noite se vai,
Levando meus sonhos,
Os teus encantos,
O meu suor,
A minha alegria e
O meu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...