Atos

Sobem as cortinas

Primeiro Ato:

Tuas palavras, nossas frases,
Teus olhares, nosso encontro, 
Tua gargalhada, nossa diversão.
Teus olhos nos meus olhos, 
Despindo meu desejo com teus pensamentos.

Segundo Ato: 

Tuas mãos pelo meu rosto, pescoço, cabelo e corpo,
Teus dedos digitalizando meus poros,
Arrepiando minha pele,
Umedecendo meus grandes e pequenos lábios.
O encontro das nossas carnes.

Terceiro Ato: 

A entrega, a urgência, o soluço, o forte respirar, nossas línguas em sintonia, nossa loucura.
Teu corpo trêmulo, minhas pernas fracas, corações em disparada.

Ato Final: 

A explosão.
Teus olhos nos meus,
Corpos entrelaçados, 
Sentimentos em profusão, 
Um cheiro gostoso de amor pairando pelo ar com medo de amar...

Descem as cortinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...