A Verdade

É que o meu corpo te deseja ardente e loucamente.
Te quer acima de todas as coisas e sonha com seus dedos
Tocando-me calma e longamente.

A verdade é que teus beijos ficam marcados na minha boca
Por horas e dias a fio...
Sem que o teu gosto se esvaia
E sua umidade se desfaça

A verdade é que minha língua te precisa,
Como as plantas precisam de água...
Necessito da sua respiração como os seres precisam de ar.

Minha alma deseja a tua,
Meus pelos dependem dos teus,
Minha alegria está no teu sorriso,
Meus caminhos nos teus olhos.
Minha vida nas batidas do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...