No dia

Em que eu morrer, beba a minha alegria.
Não chores, não lamentes.
Abra uma garrafa de vinho e aprecie o espoucar da rolha.
O som surdo anuncia o bom gosto,
O sabor,
O odor.

No dia da minha morte,
Beba por meus dias e horas.
Brinde minhas palavras,
Viva por mim os dias que não mais viverei.

No dia da minha morte,
Não culpes a Deus,
Nem digas "ela era tão jovem".
Celebre,
Sorria,
Bata palmas, faça barulho.

No dia da minha morte
Tome um porre de vigor, pois
Deixarei no mundo apenas o que fui:
Um ser vivendo o ciclo da Vida.

2 comentários:

  1. Adorei!! Não quero que lembrem da minha morte, mas sim da minha vida! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais,

    O espetáculo da vida merece mesmo palmas ao final.

    Um final de semana maravilhoso para você!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...