Redesenho

Redesenho o que sou e transformo a paz que me transforma em guerra,
Em uma arte criada por minha própria ilustração.

Me redesenho no avesso das páginas, refaço anotações,
Revejo lusões travestidas e maquiladas enquanto 
Apago minhas rotas desencaminhadas.

Há lume nos meus rabiscos.
Dores que finjo em não sentir,
Sorrisos que não consigo mais rir,
Loucura que minto não existir.

Redesenho minha história.

Os sonhos e icebergs se desfazem
Como verões da infância.
As desilusões vencidas se transformam no retrato da minha reinvenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...