Soa tamborim,
Soa...
Sua minha pele pálida,
Melodia cálida.
Soa o sino,
Bate forte,
chora ressabiado, saudoso do agora,

O campanário

Meu coração.

Um comentário:

  1. Cara Tais,

    Gostaria de deixar um convite especial para que você visite o Blog palavras de Ontem.

    Acabamos de publicar uma pequena nota sobre os seus livros e nos interessa muito suas considerações.

    Mais do que divulgar um trabalho tão valoroso, nossa intenção é difundir conteúdos consistentes e fazer parcerias para multiplicar a boa leitura.

    Clque em : http://palavrasdeontem.blogspot.com/2011/02/eles-que-amavam-tanto-revolucao-2.html

    Certos de sua atenção, deixamos um abraço e nosso sincero reconhecimento ao seu talento.

    J.Mattos
    Palavras de Ontem

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...