Oferta

Eu só tenho a oferecer-te minha boca
Sedenta dos teus lábios.

Minhas letras simplórias,
Meus pensamentos fragmentados,
Meus deslizes e meus acertos,

Este pouco é tudo o que tenho.

É tudo o que sou.

...e a Poesia que vive em mim...

Um comentário:

  1. OI Thais, sou pesquisadora da revista GQ Brasil e estamos dando uma matéria sobre a guerrilha do araguaia!
    Preciso muito de fotos da guerrilha e sei que em seu livro encontram-se várias.
    Como posso conseguir essas fotos?
    Com urgencia!
    Abs
    Andréa Sabino
    asabino@globocondenast.com.br

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...