Confissão

Me prendo em tua pele pelos dentes,
Me finco em tuas encostas expostas...

Me derreto, me liquidifico,
Pelas hélices dos teus dedos hábeis...

Percorro tuas paisagens com malícia,
Exploro tua geografia, delícia.

Deleito-me em teus odores, te falo.
Recebo tua fluidez, me regalo.

Pouso meus lábios e meus seios,
No teu corpo-continente,

...sem receios...

Um comentário:

  1. Poetisa? que lindo, que linda
    amo poesias, simples...
    como um soneto que Vinicius nos brinda

    ou mais complexos, em prosa
    não seguindo métrica, ética e nunca finda.

    E se forem poesias feitas por pessoas
    lindas....
    Sua vida fica completa e nunca finda.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...