Anoitece

E a noite voluptuosa desamarra meus nós,
Amassa meu vestido,
Me faz ensaiar uma dança.

Percorro trilhas e campos em busca de você.
Digitalizo meu corpo com meus próprios dedos
Suprindo a falta dos teus beijos,
Do teu respirar nas minhas narinas,
Da tua saliva para matar minha sede.

Meu corpo estremece,
Umedece poro por poro,
Em um homenagem silenciosa ao teu prazer.

Meu suspiro sem sorriso,
Saudade ensandecida do teu corpo,
Do teu cheiro no meu travesseiro,
Da tua virilidade em mim.

2 comentários:

  1. Taís!
    Que bom que você respondeu!! Não vamos mais perder contato dessa vez. Sobre meu trabalho da Guerrilha do Araguaia semana passada ainda estava falando nele a um amigo. Tu sabe que ele ficou em disquete, depois consegui passar para o computador e comecei a fazer uma nova edição, mas acabei largando. Iniciei o Mestrado e tudo ficou para trás.
    Já se vão 13 anos que fiz esse trabalho... Mas se quiser posso dar um jeito e te mandar.
    Vou ajeitar um pouco o que tenho no computador e te envio por e-mail.
    Abraços
    Anaí Zubik

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...