Enlouqueceu...

Acho que o GDF pirou de vez.
As obras da EPGU estão paradas e inacabadas.
No viaduto para o Eixão Sul, aumentaram as pistas e deixaram crateras no meio delas.
Tem bueiros abertos e buracos no retorno, uma exemplar via urbana. Boa demais para causar acidentes.
Ê Arrudão... Só sabe ficar fazendo piadinha e comprando panetone. Que me parece, aliás, ter virado pizza.
TSC, TSC.

Um comentário:

  1. Vim fazer minha 1º visita ao Blog da Tatá, maravilhoso. Agora já posso preparar um palmito do jeito que ela gosta acompanhado com sopa de letrinha, não posso me identificar pois tem gente que esta doidinha querendo descobrir meu IP. Beijo grande, não precisa publicar. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...