Dois tempos

Entre esmaltes e tintas de cabelo,
Entre livros e letras digitadas,
Eu ainda tenho tempo.

As horas não passam vazias,
Os dias correm sem piedade,
Sinto o peso da idade nas costas
E o da responsabilidade nos ombros.

Entre medidas e estratégias,
Política e sedução,
Dúvidas e certezas,
Eu ainda tenho...

...Tempo para pensar
Para ganhar
Reverenciar o Universo

e

O Tempo.

Um comentário:

  1. nada como um dia após o outro: certeza que podemos recomeçar.

    gostei de te ler, Amiga, nessa manhã de pouco sol.

    uma beijoca.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...