Indignação

Há dias estou para escrever, mas nunca arrumo tempo. Aliás, a escrita tem sido meio que um sacrifício para mim.
Fim de ano, muitas mudanças, muitos acontecimentos, várias desilusões e muitas alegrias.
No cenário político, a decepção com os últimos acontecimentos no DF.

Depois de tudo o que foi denunciado, as vozes ainda continuam caladas. As poucas que se manifestaram, foram barbaramente silenciadas.
Um amigo meu, radialista, idealista e de uma atuação muito exemplar em sua cidade, João Batista, estava cobrindo a manifestação em frente ao palácio do Buriti, quando explodiu a violência policial contra pessoas desarmadas.

João Batista deitou-se no chão em protesto aos acontecimentos e o que se viu foi uma chocante cena. Policiais jogavam seus cavalos em cima dos manifestantes e pisotearam meu amigo. Logo a TV mostrou um outro homem sendo espancado e ele sendo arrastado por um companheiro.

De tudo, eu espero que se faça justiça. Justiça em todos os âmbitos. Que os policiais despreparados sejam punidos e a corporação treinada para resolução de conflitos.
Que os infelizes ladrões políticos que nos roubam na cara dura e nos deixam sem escolas boas, sem saúde decente e ainda estupram nossa ilusão por um mundo melhor sejam punidos de forma exemplar.

Corrupção

Não que eu ache que a política tenha jeito. Nós é que temos de ter vergonha na cara e colocar esta corja para fora.
Arruda e babacas, para fora do GDF, já!
Vamos nos mobilizar, já que as Câmaras federal e legislativa estão cheias de Putarlamentares de rabo preso e não falrão nada por nós.

Amanhã, no DF, vistam uma peça de roupa branca, coloquem um pano branco na janela de casa e no carro.
Vamos protestar contra esta roubalheira, pois, enquanto nos calarmos, o caos na saúde, na educação e em todo o país continuará.

Fora Picaretas!!!!! Agora.

Sou Brasileira e não desisto nunca!

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...