Corrupção

Não que eu ache que a política tenha jeito. Nós é que temos de ter vergonha na cara e colocar esta corja para fora.
Arruda e babacas, para fora do GDF, já!
Vamos nos mobilizar, já que as Câmaras federal e legislativa estão cheias de Putarlamentares de rabo preso e não falrão nada por nós.

Amanhã, no DF, vistam uma peça de roupa branca, coloquem um pano branco na janela de casa e no carro.
Vamos protestar contra esta roubalheira, pois, enquanto nos calarmos, o caos na saúde, na educação e em todo o país continuará.

Fora Picaretas!!!!! Agora.

Sou Brasileira e não desisto nunca!

Um comentário:

  1. Estava lá, Amiga. Senti nos ossos e pele quão nefasto pode ser uma figura tão mesquinha quanto arruda no governo do DF. Inicialmente cobrindo a manifestação para a Utopia FM, que você já conhece. Depois que um policial numa moto me identificou como da "imprensa", perseguiu-me e, a cerca de trinta centímetros do meu rosto "tascou" gás de pimenta. Um casal de estudantes da UnB segurando meus branços conduziram-me para onde deveria estar o carro da CUT, próximo ao TJDF. Um certo tempo depois, quando finalmente consegui enxergar vi cerca de vinte estudantes sentados aguardando a carga da cavalaria do Bope. Fiquei estarrecido. Aqueles jovens, nem ninguém, deveriam ser tratados de forma tão brutal. Ao perceber que não sairiam facilmente, passei por cima deles e deitei-me no asfalto... o que aconteceu depois?! Bem, você já sabe... Um abraço fraterno,

    Batista

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...