Noite

Insone.
Ouço vozes distantes
De um Eu que há muito se foi.

Lembro-me dos momentos mais críticos,
Onde todos os meus desesperos ficaram
Submersos no travesseiro.

Recordo dos meus medos,
Minhas alegrias,
Minhas desilusões.
Todos compartilhados com a lua amiga,
A taça de vinho, e muitas palavras dedilhadas.

Ouço a voz da noite também insone.
Ela sussurra seus anseios.
Tem medo do passar das horas, quando o dia se anunciará,
Deixando a lua para trás.

Somos amigas.
Nossas vozes uníssonas
Choram a mesma tristeza e partilham a mesma alegria...

3 comentários:

  1. toda noite é insone,
    e todo dia é dormente.
    felizes os que descasam os pesadelos insanos do dia,
    na insônia da noite.

    ResponderExcluir
  2. Tais,

    Mais uma taça de vinho resolveria o problema, tem que ser tinto e, de preferência, do Novo Mundo. Melhor seria um Amarone...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Taís,

    Gostei da sua visita ao Mesa de Baco. Vc. está convidada para participar de uma reunião e degustar bons vinhos, apreciando-os em todos os detalhes, conhecento novos amigos. Estamos esperando a sua visita ao Rio de Janeiro. Avise-me pelo cavaneri@yahoo.com.br

    Forte Abraço.


    Neri Cavalheiro

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...