Restos Mortais da Guerrilha do Araguaia

A Agência Brasil noticiou hoje que o Ministério da Defesa vai mandar um grupo de trabalho (GT) para a região do Bico do Papagaio. Este GT será coordenado pelo Exército com o objetivo de realizar novas buscas aos corpos de desaparecidos da Guerrilha do Araguaia. Os militares irão recolher e identificar os corpos de guerrilheiros, militares e de eventuais agricultores mortos durante os combates entre opositores do regime militar organizados pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e tropas do Exército, no início da década de 70.

Sabem de uma coisa?

O MD tem dez dias para indicar os nomes dos caras que irão. Será que vai escalar os homens que realmente sabem alguma coisa, ou vai mentir de novo para a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...