Era uma vez nossa gasolina

E hoje, quarta-feira esplendorosa no Planalto, um carro pretinho, pretinho, girava por aí.
O veículo de placa 0048 - Senadora da República, passeava com uma mulher e o motorista.
Entraram em uma rua da QE 24, no Guará II, às 15h e alguns minutos.
Nhá!
Funcionária com regalia ou a Senadora fazendo visita de cortesia?
De quem é mesmo a conta da vez????

Um comentário:

  1. Olá, Taís!
    Sou jornalista e atualmente estou na Alemanha. Estou fazendo uma reportagem sobre a Guerrilha do Araguaia e gostaria de conversar com voce por telefone, s epossivel, ainda nesta sexta. Poderia mandar e-mail para erickagalindo@yahoo.com.br? Aí explico direitinho.
    Muito obrigada!!
    Ericka

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...