Folia

No Congresso tudo em paz.

A verba de gabinete continua a mesma, os trabalhadores fantasmas continuam voando,
Os laranjas ainda não viraram suco e os contemplados pela generosa cota de passagem continuam aumentando.
Inclusive, agora, legalmente. A Câmara afirma que "parentes" podem ganhar passagem. No entanto, existe uma pergunta que não quer calar:

- Se os parentes não são funcionários da Câmara, se os deputados não viajam a trabalho, para que precisam de passagens? Eles deveriam ganhar apenas oito trechos mensais. O suficiente para ir e voltar para a "base".

Um comentário:

  1. Sra.Taís Morais,

    utilizo este espaço para dar parabéns pelo seu trabalho excelente e valoroso nos dois livros sobre os "bastidores" do regime militar no Brasil. Estou lendo, neste momento, o "Operação Araguaia" e cada cápítulo é um choque. Saiba que você não está sozinha na luta para abertura dos arquivos de 64 - 85 e estudo do período. Continue garimpando documentos até "ultra-secretos", se puder, só para trazer ao grande público parte da História, que muitos tentam esconder. O brasileiro precisa saber das verdades ocultas, estudá-las e interpretá-las à luz da democracia.

    Um grande abraço de algum lugar do Brasil.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...